OPORTUNIDADE DE GANHO PELA INTERNET !!!!!!! IMPERDIVEL !!!!!!!!!!! ADIQUIRA JA!!!!!!!





segunda-feira, 10 de maio de 2010

DICA: disco de recuperação do sistema WINDOWS 7.


dica simples mais util.


Ter um disco de restauração do Windows pode salvá-lo caso o PC dê pau

Ferramenta do sistema operacional irá ajudá-lo quando algum problema impedir o PC de dar boot. Basta ter um CD ou DVD virgem.



A ansiedade em começar a usar um PC novo é grande, mas é muito interessante executar um pequeno procedimento para evitar aborrecimentos futuros.
O fato é que nunca sabemos quando uma pane vai ocorrer no computador, fazendo com que o sistema não inicialize mais, por exemplo.
A maioria dos fabricantes fornece um DVD de recuperação, no entanto, esse disco restaura o computador como veio de fábrica, apagando todos os seus programas favoritos e trabalhos nos quais você investiu horas.
Se o seu PC é novo, provavelmente veio com Windows 7. E esse sistema vem com uma ferramenta muito fácil de ser usada.

Tenha em mãos um CD ou DVD virgem e insira na unidade óptica. Clique em Iniciar, digite reparar e, na lista que aparece, escolha Criar um Disco de Recuperação do Sistema. Usuários de netbooks podem usar uma unidade de DVD externa.
Agora basta clicar em Criar disco e aguardar o Windows montar o sistema arquivos. Depois de pronto, cole uma etiqueta identificando o disco de recuperação do seu PC.




Agora você terá uma ferramenta para recuperar o boot do sistema e assim ter seus arquivos em segurança. É importante lembrar que esse procedimento não pode ser feito depois que um problema acontecer.
Portanto, é melhor gastar 10 minutos, fazer isso agora e ter esse disco guardado como uma apólice de seguro. Você não vai querer usá-lo, mas se algo acontecer, vai ficar feliz por ter feito esse procedimento.


espero que gostem.........................................u nk:

fonte =>>>pcworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Leia as regras;

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relaçãocom o assunto do post;
- Em hipotese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, somente usando a opção OpenID;


OBS: Comentários dos leitores não refletem as opniões do BLOGGER.

Related Posts with Thumbnails

Perfil

Perfil
Meu nome é Erick Caesar bem vindo ao meu blogger, trabalho com assistencia técnica em computadores , criei este bloger para divulgar o meu serviço e postar dicas sobre informatica, espero que gostem e não deixe de dar sua opnião.

Contador visita
PageRank